Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

SANTO SUDÁRIO DE CRISTO

Pesquisadores confirmam ter sido usado aquele lençol que envolveu Cristo depois da morte de seu corpo físico.  Entretanto, até os dias de hoje não conseguiram uma tese sobre a impressão da aparência da face de Cristo e também a forma como ficaram impressas as torturas hediondas provocadas pelos soldados romanos.
Como pensador e pesquisador,  cheguei a conclusão que houve a desintegração do corpo humano de Cristo, e que, passando pelo tecido de linho fez com que imprimisse a situação do corpo e suas torturas sofridas.  Porque na verdade Jesus tinha apenas tomado posse de um corpo terrestre, e depois da morte desse corpo físico,  precisou se desfazer dele na forma de desintegração para ninguém vender ossinho por ossinho, e tomar o corpo etéreo (ou corpo astral como vulgarmente dizem).
E isso é tão verdade, que Cristo aparecia e desparecia, devido a flexibilidade de tomar forma seu novo corpo.  Pois,  se tivesse somente ressuscitado teria, por obrigação,  ficar com todos os danos produzidos pelas armas do soldados romanos.  Ou não ?
E isso é o bastante para convencer os ignorantes,  porque Cristo não é mágico, mas um extraterrestre desde antes de seu nascimento dentro de um corpo humano.

2 comentários:

  1. http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/santo-sudario-pode-ser-foto-vinci Discovery, National Geographics, são as últimas e mais recentes pesquisas.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=wjenuuDpWao

    http://hypescience.com/22256-criar-santo-sudario/

    ResponderExcluir