Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

3º Segredo de Fátima

Estou imensamente feliz por ter tido a visita de um anjo que me revelou um dos segredos mais comentados por toda humanidade.
Disse-me o anjo que o ocultismo da verdade somente tem levado a população mundial a um grande fracasso, cuja direção espiritual tem impedido os homens a tomarem conhecimento da Verdade, que tanto procuram.
Revelou ainda que, embora sendo essa Verdade que os homens tanto esperam, ficarão atônitos e boquiabertos diante de imensurável imagem a surgir no Céu do Planeta.
Como a ordem dos Seres Superiores não dependa da vontade dos homens de pouca fé, concretizar-se-á a volta de Jesus Cristo, como está escrito, para salvar a humanidade da insanidade mental e espiritual, ainda que sacrifique algumas almas dominadas pelo fanatismo e pelo fundamentalismo.
Passo então a revelação: -

1. O Senhor Deus e seu exército de anjos descerão triunfalmente em suas naves interplanetárias, dando o conhecimento de suas existências e toda humanidade se assombrará diante da visão fantástica, e haverá uma revolução na mente e no espírito do homem.

2. As Igrejas e os falsos profetas sucumbirão ante essa revelação, e haverá desagregação nas seitas e filosofias que tanto enganam a humanidade. Tentarão alguns combater o seu Senhor, julgando-o invasor ou destruidor do Planeta que comanda dos Céus, e muitos deporão suas armas e reconhecerão o seu Deus.

3. Eclodirá uma grande guerra, com aparecimento de um suposto Líder (Anticristo) que salvaria o Planeta da Invasão dos “alienígenas”, e tentará enfrentar o Senhor dos Exércitos.

A partir de agora deixará de ser segredo para ser revelação, firmando-se cada vez mais a frase: “Brasil - País do Futuro”.
Bendito sejas meu Senhor e meu Deus por ter confiado tal missão de informar a humanidade, mesmo que esta pequena criatura possa ser atingida por ofensas e risos maliciosos.

São José dos Campos, 24 de maio de 1997 - 19:30 hs.
HÉLIO PACCOLA JÚNIOR
Dr. PACCOLA - advogado e escritor

7 comentários:

  1. Caro Dr. Paccola!
    A forma como o Senhor descreveu é exatamente como revelam os textos proféticos. Certamente o mundo todo será pego de surpresa, pois a grande maioria não crê que Jesus virá com NAVES. Em segundo lugar, o anticristo já estará reinando quando ele vier, portanto comandará os exércitos (Infantaria, artilharia e aéreo) no confronto com Jesus- Ap. 19:11-21; Isaias 24:19-23; 66:15, 16. Após este evento não haverá mais IGREJAS OU FILOSOFIAS, pois o GRANDE REI YESHUA reina eternamente sobre a TERRA. As coisas velhas passaram, eis que tudo se fez novo.... até o nosso corpo físico será diferente, pois teremos acesso a planetas habitados no Reino/universo. Um abço... fica na paz do Messias!

    ResponderExcluir
  2. Entendo estar bem próximo esse evento, em qualquer estudo e de qualquer ângulo de visão que possamos ter, os indicativos apontam para essas ocorrências, creio que ninguém tenha uma visão exata de como isso se dará, mas de uma coisa tenho certeza, será no mínimo surpreendente para qualquer um de nos, pois creio que as bases de todas as construções filosóficas e religiosas serão completamente destruídas, para que se de lugar ao novo.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto esperam o Cristo barbudo e cabeludo, Ele se apresentará imberbe e cabelo moderno ocidental. Com aparencia humana para os humanos, com aparencia real para os seres que não precisam do agregado materialismo.

    ResponderExcluir
  4. 3º SEGREDO DE FÁTIMA
    Escrevo em ato de obediência a Vós Deus meu, que mo mandais por meio de sua Ex.cia Rev.ma o Senhor Bispo de Leiria e da Vossa e minha Santíssima Mãe.
    Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo na mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos numa luz imensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas num espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fora de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio tremulo com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, neles recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, maravilhosa visão está, certamente, o Senhor Jesus voltará sim com outras naves, estamos aguardando, e durante este período, estamos vendo se cumprir as profecias, muito grata, muita luzzz

    ResponderExcluir